Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BARRA DE ROLAGEM


BARRA DE ROLAGEM

<pre><div style="border: 1px solid rgb(205, 211, 218); padding: 5px; overflow: auto; background-color: rgb(247, 248, 249);"> ESCREVA AQUI UM TEXTO LONGO </div></pre>

Escreva um texto longo (pode usar cores e fontes) para que apareça a barra de rolagem, e pode também conter imagens. Você pode mudar as cores da caixa. Para mudar, consulte a tabela de cores, e apenas substitua os valores rgb (como no exemplo 205, 211, 218 e 247, 248, 249). Os códigos dessas cores são JAVA, então pegue o Código Java da cor escolhida na tabela de cores e separe os valores por vígula. Podes definir o tamanho da borda em pixel, na parte border: 1px, e/ou colocar no lugar de solid, a palavra dashed para ficar pontilhada a borda. E podes também tirar a tag <pre> se quiser tirar a barra para ficar somente um quadrado legalzinho.

Sei mais do que eu quis Mais do que sou E sei do que sei Só não sei viver Sem querer ser Mais do que sou O fato é o ato da procura E a cura não resiste só O que era certo eu descobri Nem sempre era o melhor. Abri os olhos Não consigo mais fechar Assisto em silêncio Até o que eu não quero enxergar. Não sei afastar A dor de saber Que o saber não há Só não sei dizer Se esse meu ver Se pode explicar. Enquanto eu penso, tanto entendo Que é mais fácil não pensar O que era certo, eu aprendi A sempre questionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário